Negra Li comenta relações sexuais após o término do casamento: “Me redescobri”

Quando me separei, já não tinha mais e toda vez eu queria

Na ocasião, a artista relembrou o processo de se reinventar após o término de seu casamento, que ocorreu no ano passado.

Negra Li chegou a comentar sobre as relações sexuais a dois e, em seguida, comentou sobre suas descobertas sem um parceiro: “Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando me separei, já não tinha mais e toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba”, revelou.

A celebridade justificou sua antiga distância do assunto, que se deu por conta de uma criação mais conservadora: “Fui criada por pais evangélicos e pra mim essa coisa de se tocar, falar sobre sexo era um tabu”, relembrou.

Ela ainda abriu o jogo sobre seus prazeres sexuais individuais e garantiu que seus momentos a sós são prazerosos: “Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta… Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma”, contou.