“Comer sua esposa”: Eduardo Costa detona traição de Leonardo, após acusação de dar em cima de Poliana

A notícia foi divulgada por Val Marchiori, durante o Tricotando na RedeTV

Ao que tudo indica, Leonardo e Eduardo Costa não estão se falando mais. A relação dos dois era bastante próxima, e os sertanejos chegaram a explodir na web com a live “Cabaré”. 

O fato é que, Eduardo Costa e Leonardo sempre ficaram juntos no projeto Cabaré, no entanto, após polêmicas na live do ano passado, quando Costa falou algumas coisas consideradas absurdas por parte dos internautas e bebeu demais, a amizade entre os famosos azedou e acabou chegando ao fim.

Para completar, o pai do cantor Zé Felipe resolver tirar o até então amigo da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Eduardo Costa, o que reforçou ainda mais os boatos.

Como se não bastasse, Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, companheira de Leonardo. A notícia foi divulgada por Val Marchiori, durante o Tricotando na RedeTV!.

“Comer sua esposa”, escandaliza o sertanejo sobre ciúmes

Em entrevista ao canal Segundo Voz e Companhia do YouTube, Eduardo Costa admitiu pela primeira vez ter ficado chateado com Leonardo e Gusttavo Lima cantando juntos no projeto que era dele com o ex-amigo.

Polêmico, o sertanejo admitiu estar com ciúmes e soltou o verbo. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, justificou.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”,  disse Eduardo Costa, jogando fogo na polêmica.