Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de biquíni:

Recentemente, Natacha Horana foi presa em Santa Catarina, por desacato à guarda municipal

A bailarina do Faustão, Natacha Horana, publicou uma foto de biquíni neste domingo (16) e exibiu seu corpo escultural. "Morenou por aqui", escreveu a loira na legenda do Instagram.

O jornalista Vladimir Alves, do 'A Tarde é Sua', informou com exclusividade no dia 4 de agosto que Natacha Horana foi dispensada do balé do 'Programa do Faustão' da Rede Globo. Segundo o colunista, a emissora enviou um comunicado explicando a atual situação do grupo de dança.

"O corpo de balé não está no ar neste momento. Quando as gravações forem retomadas serão levadas em consideração os protocolos da Rede Globo, como o respeito ao isolamento necessário para a segurança de toda a equipe”, disse a emissora.

O repórter ainda revelou que, possivelmente outras bailarinas serão demitidas por contenção de gastos na empresa.

Recentemente, Natacha Horana foi presa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, por desacato à guarda municipal da cidade. A prisão ocorreu após os agentes entrarem no apartamento em que a bailarina estava onde era realizada uma reunião social com ao menos 12 pessoas.

Após o vazamento de um vídeo com o momento da prisão, o advogado da modelo, Carlos Felipe Guimarães, afirmou que pretende processar os agentes envolvidos na ação, que definiu como arbitrária e incorreta. Segundo a assessoria da dançarina, ela não estava participando da confraternização.