Frota: "circo" montado por Bolsonaro é tentativa de destruir a Democracia

Deputado federal criticou fala do presidente sobre fraude em eleição e o chamou de "psicopata"

Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro por criar uma história "sem pé e nem cabeça" e fazer um "circo" ao questionar a lisura das eleições de 2018, afirmando que esta é uma tentativa de "destruir a Democracia" no país.

"O teatrinho sórdido de Bolsonaro não engana mais ninguém. Está destruindo os sonhos do povo brasileiro. Está destruindo a economia. Está destruindo a educação. Quer agora destruir a democracia para esconder seus malfeitos", afirmou Frota , dizendo que está é uma "invenção clara daqueles teóricos da conspiração no Planalto".

Na sequência, o deputado relembrou postura do presidente ao ser questionado sobre a situação do coronavírus no país, quando disse que "não é tudo isso que a mídia propaga", e sobre a economia e a queda da bolsa, afirmando que "isso acontece esporadicamente".

"Enquanto faz tudo isso sem qualquer pudor trata o governo como um picadeiro de baixo nível. Todos já sabemos que Bolsonaro não tem nenhum respeito pelo povo, mas até mesmo para um psicopata isso já foi longe demais. Mas ele não se importa", disparou o deputado. Brincar com a saúde das pessoas e com uma crise econômica global é baixo demais até para alguém como Bolsonaro. Não vamos esquecer de sua falta de humanidade e de seu desprezo pelo povo", finalizou Frota .

 

Comentários